Scientia Ad Sapientiam

Scientia Ad Sapientiam
“Não há homem imprescindível, há causa imprescindível. Sem a força coletiva não somos nada” - blog da retórica magia/arte/foto/imagem.

Pesquisar este blog

A liberdade e a simplicidade

Leave a Comment

À liberdade e à simplicidade

Quanto mais nos sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver. No nível da personalidade tendemos a complicar tremendamente as coisas; porém quando nos tornamos receptivos à orientação interior, a vida se torna simples, clara e livre do que é supérfluo.


Para as pessoas que inventaram as suas próprias leis quando sabem ter razão;
Para as que têm um prazer especial em fazer coisas bem feitas, nem que seja só para elas;
Para as que sabem que a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem…

Um hino à liberdade

É uma história com sentido. Para todas as outras, ela será na mesma uma aventura sobre a liberdade e o vôo para além de limites provisórios.


Minha vida é plena na simplicidade de minhas atitudes. Tudo em minha vida me leva a estar mais próximo de Deus.



Boa semana para todos, espero produzir mais posts sobre isso em breve. E a história de Fernão Capelo Gaivota na íntegra.





"Eu sou Vida Abundante e o Amor de Deus vive em mim. Não é sobre grande quantidade de coisas, é estar consciente da qualidade em tudo que se tem, trazendo riquezas espirituais sem preço.
Perdoo os outros, perdoo a mim mesmo, perdoo o passado. Esvazio-me das coisas e me encho de vida.

Estou Livre!"




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comment e colabore para expansão do conhecimento coletivo

_hedonism_taken_serious

by The Hedonist Cover Art: "Portrait of Sun Ra", oil on canvas by Paul David Elsen

World_cloud

banner

Louco ou criativo, depende de que lado voce está.
Inovador ou bizarro, ousado ou abusado, diferente ou excêntrico, qual sua imagem?

Top_blog